domingo, 4 de março de 2018

Aquele Beijo




É que eu ainda espero voce me ligar, me mandar uma mensagem perguntando como estou. Eu ainda espero ver teus sorrisos, aquele teu olhar sacana quando pensa em uma bobagem. Eu penso ainda nessa tua boca, que poderia me beijar por horas ou me deixar louca com uma palavra ( ou a falta dela). Ainda repasso aquela noite mil vezes em minha mente e me pego perguntando o que deu errado, o que faltava. Me pergunto porque você não ligou, porque deixou tudo se dissolver e virar um nada. Porque é exatamente isso que somos hoje, um nada. E eu que nunca me vi ao teu lado, hoje não sei viver sem você. Minha mãe me avisou que usar drogas era mal, que eu ficaria viciada, mas o que ela nunca me disse foi que a pior das drogas é a expectativa. Eu que nunca esperei um oi seu antes, não consigo pensar em outra coisa. Talvez eu esteja erra em esperar por algo de você, ja cometi esse erro tantas vezes com tantas pessoas... gostaria que fossemos diferentes. Gostaria que durassemos.
Poderia ser ironia do destino, sabe? A gente que nunca dava nada para o " nós ", sermos felizes juntos. Estou errada se penso assim? Possivelmente. Estou me iludindo? Com toda certeza. Mas desejo do fundo do meu coração que com voce seja diferente. Alguem pode se apaixonar por um beijo? Acho que ja me apaixonei.






Nenhum comentário:

Postar um comentário